Resolving the issue with synchronization in old version

CONHEÇA A HISTÓRIA DA NOSSA PUPILA VALENTINA MONTE



Valentina Monte Oliveira, 45 anos, é empresária e mora em Natal-RN.

E apesar de estar pertinho da Go Runners ainda não teve a chance de compartilhar com os colegas aquela gostosa confraternização pré e pós-prova na tenda da assessoria.

A pandemia não deixou. Mas Valentina usa isso a seu favor, ela segue treinando para estar preparada quando este grande dia chegar! Confira!






“Tenho um grande amigo, Renato Gomes Netto, ele foi minha grande inspiração para começar a correr. Ele se superou quando se tornou maratonista em Chicago/2013, isso despertou em mim a vontade de correr. Naquela ocasião, final de 2013, eu era sedentária, acomodada a essa condição e sequer caminhava. Assim a corrida entrou em minha vida!


Mas apesar de ter despertado para a corrida em 2013, só decidi correr de fato em maio 2016. Me inscrevi nos 5K na tradicional prova a Soldados Do Fogo em Natal, que acontece em julho. Foram mais de dois anos entre querer e começar. Eu era sedentária sem qualquer iniciativa de sair dessa condição. Comecei a treinar com meu marido Zoroaldo Marcelo, Educador Físico, e assim conheci o ´bichinho´ da corrida de rua.






Entre 2016 e 2019 passei por duas assessorias. Foram várias provas de 5, 10, 15 e 21K. Em março de 2020 entrei na Go Runners, que conheci através da minha parceira de corrida, vizinha e amiga, Erika Rego. Em dois meses, já batia com muita sobra meus recordes pessoais nos 5 e nos 10K. Minha evolução foi rápida, surpreendente.



É importante dizer que, talvez pelo sedentarismo até os 40 anos, sofro de dores crônicas na lombar, no quadril e no joelho. Limitações que me impediram de evoluir. Na verdade, sempre relutei em fazer atividade física em virtude destas fortes dores musculares.

Hoje, faço fortalecimento muscular, tenho acompanhamento com fisioterapeutas, concilio as dores com os treinos. Não é fácil! Cada conquista é uma verdadeira vitória e com a metodologia da Go Runners tudo fica mais prazeroso e eficaz. A evolução acontece naturalmente, sem sofrimento! A assessoria me faz ter ânimo e vontade de me superar a cada treino!







Atualmente, minha maior dificuldade é conciliar os treinos longos de sábado com a minha rotina, mas sempre dou um jeito e fecho minha planilha. Tenho prazer cumprir as determinações da Professora Mariana Fernandes. Ter uma assessoria que ouve suas necessidades, suas particularidades, se orgulha e valoriza cada treino seu. É motivante e lhe incentiva a querer ser sempre melhor. Correr me faz feliz!

Faz eu ter orgulho de mim, faz eu lembrar que eu era sedentária e que hoje sou atleta. Mas sobretudo, tenho satisfação em ver meu marido e filho se orgulharem de mim, das minhas superações e conquistas.Entrei na Go Runners dia 7 de março/20 e na semana seguinte foram suspensos os treinos presenciais. Isso não me intimidou e por todos esses meses cumpri minha planilha RIGOROSAMENTE.

Sozinha, porém com minhas amigas e professora no coração!Conto os dias para ter uma prova oficial e eu poder finalmente ir para a tenda da minha assessoria, vestindo a camisa de quem me fez evoluir tanto em tão pouco tempo, Enquanto isso, sigo treinando e alimentando os sonhos de correr a São Silvestre e uma meia maratona sub 2h”.









CNPJ 11.695.857/0001-90

© Copyright 2020 - Go Runners