O primeiro passo para você subir no lugar mais alto do pódio da sua própria vida. Conquiste-se!

Talvez no decorrer do dia, você se depare com tantas situações difíceis… tantos problemas, dificuldades. Uma rotina atribulada. Muita coisa para fazer em pouco tempo.

 

Parece que você precisa dar sempre conta de tudo.

 

E apesar de tanta coisa, de tantos afazeres, mesmo assim, você termina o dia com aquela sensação que não foi produtiva, que não fez tudo e mais ainda…a sensação de que não fez nada por você.


Tudo isso, faz você acreditar que não é capaz de dar conta da sua própria vida. Que não é capaz de enfrentar aquele novo projeto profissional ou enfrentar e lutar por aquele sonho, que só você sabe…


No meio dessa loucura, você ganha peso, seu emocional não fica bem… e você sabe que precisa fazer algo para mudar, mais o que?


Eu te convido, a viver uma nova versão de você mesma. E a experimentar uma sensação única de empoderamento, de força e de fé em si mesma.


Acreditar que você consegue é o primeiro passo.


Eu te convido a CORRER. E a cada quilometro conquistado descobrir SUA MELHOR VERSÃO e a mulher forte que você é.


Mulher, acredite, você PODE TUDO. E é MAIS FORTE DO QUE IMAGINA. A cada metro, a cada distância nova…você vai ser inundada por uma sensação tão boa e única.


“Acreditem, meninas! Nós podemos”


Prof.ª Mari

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Metodologia
Go Runners

Passo 1: Agendamento

Para seu maior cuidado, reservaremos um horário exclusivo com um de dos nossos professores para você.

Passo 2: Diagnóstico (parte 1)

Nesta etapa, haverá uma conversa entre você e o professor sobre sua condição física atual.

Passo 3: Aquecimento

Você vai participar, junto com os demais da turma, do nosso aquecimento.

Passo 4: Diagnóstico (Parte 2)

O professor dará sequência  a seu atendimento exclusivo com filmagem rápida por celular para identificar como você sabe correr.

Passo 5: Diagnóstico (Parte 3)

O professor lhe explicará a filmagem para você entender como corre.

Passo 6: Treino de corrida e/ou caminhada

A partir da análise do diagnóstico o professor vai prescrever seu treino respeitando o seu nível de condicionamento físico atual.

Passo 7: Alongamento final

Momento de resfriamento do corpo

Passo 8: Suas conquistas

Seguindo todos esses passos, 3 vezes por semana, a cada 3 meses lhe entregaremos um resultado. Por exemplo: Você sairá do zero e chegará aos seus primeiros 5 quilometros correndo sem parar ao final do terceiro mês, mesmo que você não acredite nesse momento.

O que nossos
clientes dizem:

Vários são os nossos pupilos que já superaram suas metas e

venceram os muitos obstáculos conquistando o pódio mais alto de suas

próprias vidas. Você pode conferir alguns desses depoimentos abaixo:

Ter mais qualidade de vida

A liberação da endorfina através da corrida irá propiciar o aumento da disposição física e mental. Assim, dá a sensação de bem-estar, alivia as dores, melhora a resistência física e a tolerância ao esforço físico, além de melhorar o humor.

Perder peso

Por ser um esporte onde temos que movimentar bastante nosso corpo, isso gera um gasto calórico muito grande. Além disso, é um esporte predominantemente aeróbico, o que por si só já ajuda na queima de calorias.

Ter uma vida mais saudável

Ter a corrida como uma atividade física regular traz benefícios para a saúde, prevenindo doenças cardíacas, diabetes, depressão e alguns tipos de câncer.

Professora Aline

Termo de garantia

Aqui na Go Runners, aliamos uma postura técnica comprometida com a conquista de seus objetivos, num progresso constante e personalizado. Temos certeza que você vai se surpreender com os primeiros passos e se motivar ainda mais com a superação de seus próprios limites.

Entretanto, caso não goste das aulas nos primeiros 30 dias, poderá solicitar 100% do valor investido sem nenhum ônus ou explicações.

Agora é com você!

Vem se tornar um pupilo.

 Nós da Go Runners podemos ajudá-lo a superar seus desafios e contribuir para alcançar suas metas.

Para começar a experimentar essa conquista, agende uma aula experimental para ver como podemos mudar seus hábitos e melhorar suas atividades diárias

Parque das Dunas

05h – 05h30 – 06h

Segunda – Quarta

Via Costeira

05h – 05h30 – 06h

Terça – Quinta

Alexandrino de Alencar

17h às 20h

Terça – Quinta

Campos Sales

17h30 às  20h

Segunda – Quarta

Alphaville*

05h – 05h30 – 06h

Sábado

*este local pode variar.