Resolving the issue with synchronization in old version

CONHEÇA A HISTÓRIA DO NOSSO PUPILO MARIO DAVID



O servidor público Mário David de Oliveira Campos, está perto de completar 50 anos. Atleta da Go Runners em Natal há um ano e sete meses, Mário certamente chegará nesse grande dia em paz com a sua saúde.

Fizemos um jogo-rápido com ele sobre seus treinos, seus objetivos e a importância da Go neste processo! Confira!





Quando e como a corrida entrou em sua vida?
___

Bom, durante vários anos tive algumas iniciativas, algumas um pouco mais duradouras e outras frustradas após os primeiros dois ou três treinos, mas foi a partir do incentivo de um professor e amigo, praticante avulso da corrida, e que costumava me mostrar o lado bom e atraente das corridas, que fui me interessando e tomando gosto. Ele me mostrou e indicou a Go Runners como uma escola que valia à pena.





Como foi sua evolução até agora?
___

Minha evolução eu considero muito boa, especialmente quando olho para uma pessoa bastante pesada e de meia-idade. Foi uma luta para correr o primeiro km, mas depois fui evoluindo e já corro 8 kms sem parada. Durante esse período passei por algumas lesões e problemas de saúde que me afastaram dos treinos durante alguns curtos períodos (no caso mais grave fiquei quase dois meses parado por causa de um problema antigo), além da pandemia da COVID19, claro.


Acha que a assessoria é essencial para mantar a motivação lá em cima?
___

Sem dúvida! Tenho absoluta convicção, até mesmo pelas outras iniciativas que tive e que não foram muito longe, que a assessoria é fundamental para nos manter com o foco.

Sobretudo nessa pandemia, a Go, com seus excelentes e atenciosos professores, em especial minha professora Mariana, foi responsável por manter meu foco, mantendo o contato e acompanhamento de meu desenvolvimento, o que me impediu definitivamente de desistir.


Mira alguma prova especial? Qual o seu sonho nas corridas?
___

Mais do que um prazer, esporte para mim é um investimento em minha saúde corporal e mental, portanto não construí sonhos específicos através da corrida, de modo que meu objetivo hoje é correr 10 km confortavelmente, e como adoro viajar, fazer das corridas pelo mundo um prazeroso pretexto para conhecer novos lugares (e ainda trazer uma medalhinha na bagagem). Talvez, após os 10, 21 seja possível também confortavelmente.





Encontra alguma dificuldade para conciliar treinos, família e trabalho?
___

Não, porque a corrida pode ser praticada em qualquer lugar e horário. Nunca tive dificuldade alguma neste sentido.





Como a corrida interfere na sua vida? Ânimo, força, disposição...
___

Sinto-me bem, com autoestima elevada, muito mais disposto e já perdi mais de 10 kg.


Como tem sido os treinos nestes dias de coronavírus?
___

No início foi bem difícil. Fiquei o primeiro mês parado, depois fui correndo aos poucos ao redor de casa por mais um mês, depois encontrei um lugar legal, seguro e isolado para correr e voltei a praticar com regularidade. Foi difícil fazê-lo com máscara, mas fui me adaptando até conseguir retomar o ritmo.








CNPJ 11.695.857/0001-90

© Copyright 2020 - Go Runners