Resolving the issue with synchronization in old version

CONHEÇA A HISTÓRIA DA NOSSA PUPILA KARINE GOZANGA



Catarinense de Itajaí, Karine Gonzaga Ronchi, de 41 anos, mora em João Pessoa-PB e treina com a Go Runners há um ano.

Sua rotina inclui uma jornada profissional de 8h em uma agência do Banco do Brasil, o curso de Direito, aulas de francês e os cuidados de esposa e mãe de Bárbara, 14 anos, e Mássimo, 8.

Pronto, não sobra tempo para mais nada, certo? Errado. No meio disso tudo entra a corrida, que dá a Karine, o ânimo e a disposição para cuidar de tudo sem fraquejar! Confira!
!





Sempre tive uma vida muito sedentária e dizia com orgulho que meu esporte favorito era o ‘levantamento de garfo e copo’. E desse jeitinho eu engordei 10 quilos nos últimos cinco anos (tenho 1,63m de altura e 73 quilos). Meu marido e eu até queríamos uma vida mais saudável, mas a vida era tão atribulada em Porto Velho-RO, que não tínhamos motivação para começar qualquer exercício.

Em outubro do ano passado, logo depois de ter me mudado para João Pessoa, eu estava passeando com meus cachorros pela orla do Cabo Branco e uma placa me chamou atenção. Ela dizia o seguinte: ‘Você quer aprender a correr?’. E enquanto meu marido e eu caminhávamos eu comentei que tinha o interesse em começar a correr (apesar da corrida ser o esporte que eu mais abominava). Minha intenção era escolher um esporte pelo qual meu marido se interessasse em fazer, pois ele tem histórico familiar de problemas cardíacos e era obeso, de quebra eu poderia emagrecer também e começar a ter uma vida mais ativa.

A placa era uma propaganda da Go Runners. Paramos para conversar com o Leonardo e a Aline sobre começar a correr e eles nos deixaram muito tranquilos quanto ao treinamento, distâncias, tempo… Lembro que deixei bem claro pra eles que eu nunca tinha corrido, não gostava de correr e que não tinha intenção de fazer mais do que 5km. Eles respeitaram minha condição física e foram de pouco em pouco aumentando as distâncias. Meu primeiro dia de treino foram quatro percursos de 200m de corrida alternando com 100m de caminhada.





Hoje corro 7km, estou na planilha de superação dos 5km e sinto-me muito orgulhosa do meu progresso. Participo da Go Runners há um ano e não tenho a intenção de sair, pois considero que sem o apoio da Aline e do Leonardo eu não conseguiria ter o mesmo desenvolvimento. A assessoria deles é fundamental para que eu mantenha a motivação e o foco, pois no começo eu tive dores na canela, na panturrilha, câimbras, mas eles sempre estiveram lá para me apoiar e orientar na postura.





A primeira prova de que participei foi de 3km e a primeira vez que consegui correr 5km foi na prova da Track&Field. Hoje penso que gostaria de participar da corrida de 10k da Disney, mas ainda tenho que treinar muito para chegar nessa distância.

Treino três vezes na semana (terça, quinta e sábado) às 5h30. Trabalho no Banco do Brasil como gerente de relacionamento de segunda a sexta durante 8h por dia, estou no 4º período de Direito e estudo francês sábado de manhã. Além de ser mãe de um casal de filhos e esposa. Depois que consegui organizar meus horários, tenho tempo para me exercitar, trabalhar e estudar, mas não é fácil. Tem dia que a cama está deliciosamente maravilhosa e só o fato de levantar já é um desafio, mas mesmo nesses dias eu levanto e vou treinar, porque o sentimento de vitória é melhor que o de derrota!"






CNPJ 11.695.857/0001-90

© Copyright 2020 - Go Runners