Resolving the issue with synchronization in old version

CONHEÇA A HISTÓRIA DA NOSSO PUPILO ELY



Tenho 39 anos sou profissional na área de reparação automotiva (funilaria e pintura) Moro na cidade de Matão-SP (interior do estado).

“Comecei a correr há três anos para acompanhar minha esposa. Antes disso minha atividade física se limitava a jogar futebol duas vezes na semana. Jogava futsal e campo. Mas era muito desgastante, com muito impacto. Decidi parar de jogar e começar a correr.



Entrei para um projeto de promoção da saúde aqui em Matão, numa pista de atletismo onde um professor orienta a prática da caminhada e da corrida. Dois anos depois comecei a correr. A evolução foi lenta era lenta e o professor dava pouca atenção individual. Então comecei a procurar planilhas de treino na internet. Eu queria evoluir mais rápido e com consistência.


Até que em 12 de setembro me deparei com um vídeo do professor Fabiano Pezzi em que ele falava da planilha e do método de treinamento da Go Runners para quem quer correr os 21K. Achei muito interessante a abordagem dele e vi muita coerência quando ele fala que é possível evoluir treinando menos, porém com mais qualidade e mais intensidade. Fiz contato e na mesma hora ele me respondeu.


Com os treinos pude sentir o quanto a plataforma de treinamento é eficaz e como ela é acessível para qualquer pessoa que queira começar a correr ou a se aprimorar e evolui na corrida. Em poucos meses vejo uma melhora considerável no meu desempenho. Estou gostando e estou bem satisfeito. Antes de receber as planilhas da GO eu corria 5K com um pace de 5:50. Dando mais qualidade aos treinos já faço com pace de 4:50. Bastou seguir com disciplina as orientações do mestre Fabiano.


A GO é importante também por manter a minha motivação lá em cima. Algo muito importante numa época sem eventos.
Eu não penso em provas específicas para correr. Eu tenho uma meta a longo prazo: quero correr uma ultra maratona de mais de 100 km. Mas a corrida é para mim qualidade de vida também. Ela me ajuda em todas as áreas. Por isso eu tenho o compromisso de treinar às 5h da manhã. Começar o dia correndo. Algumas vezes o trabalho atrapalha um pouco.


A pandemia não afetou os meus treinos, por que moro num lugar que tem grandes canaviais e estradas de chão que ligam as cidades. Estou aqui em Matão, no interior de São Paulo e os meus colegas de equipe e o meu treinador estão lá em Natal-RN. Não posso negar que alimento a vontade de conhecê-los pessoalmente e algum dia poder correr algumas provas ao lado deles.






CNPJ 11.695.857/0001-90

© Copyright 2020 - Go Runners