Resolving the issue with synchronization in old version

CONHEÇA A HISTÓRIA DA NOSSA PUPILA ALESSANDRA NAKAMURA



Alessandra Nakamura é profissional de marketing e mora em Natal. Aos 41 anos vive o sonho de correr em 2021 sua primeira meia maratona. Nos próximos dias completa um ano de Go Runners. Confira!



“A corrida entrou na minha vida em 2011, quando meu primeiro filho estava com um ano. A empresa onde eu trabalhava patrocinava uma corrida noturna e nessa época eu havia assumido a gerência de marketing. Nesse ano não corri, mas ficou a promessa de correr em 2012! Que concretizei e corri com bastante sufoco os 4 km rsrsrs…





Depois disso, vi que existia algo naqueles semblantes que corriam, naquelas pessoas, que eu também gostaria de ter. Daí por um acaso do destino iniciamos um projeto com assessoria de corrida para os funcionários, onde precisei conhecer as assessorias. Foi aí que como responsável pelo programa, determinado na época pela matriz, passei a fazer parte de uma assessoria.

Em 2013 tive uns problemas com depressão e após uma conversa com minha psicóloga eu iria ser encaminhada ao psiquiatra. Um dia lembrei de correr e me senti muito bem. Relatei a ela, que me receitou 30 minutos diários de corrida. Em 2015, 2016, eu estava no meu melhor, já partindo para correr mais distâncias, quando descobri que estava grávida e que era uma gravidez de risco.

Nessa época meu ex e atual marido (kkk) já havia se apaixonado pelas corridas e continuou correndo por todos os meus nove meses de gravidez. Após Alice nascer, recomecei com pequenas caminhadas e com ele correndo! Foi quando eu vi que precisava de uma assessoria que me ensinasse tudo do zero. Eu não era mais a mesma! Precisava ter bastante calma! Na gravidez havia ido a mais de 100 quilos.

Precisava de bastante cuidado no retorno, pois eu ainda havia adquirido uma hipertensão. Após estudar muito e solicitar vários conselhos, decidi pela Go Runners e aos poucos e com uma mudança total de hábito e de mentalidade estou retomando.

Comecei a treinar com a Go Runners em 17 de setembro de 2019. E para mim estar ali é essencial para manter a motivação. Gosto de dar e receber feedbacks! Gosto do acompanhamento e das metas. Fora que a animação e companheirismo do grupo são sensacionais. Meu sonho é fazer em 2021, no Rio, minha primeira meia maratona.

A corrida, para mim, interfere em tudo. Com a corrida passei a conhecer melhor meu corpo, minha mente, a me centrar no aqui e agora! Uso a corrida para quebrar meus próprios paradigmas ou crenças que me limitam de alguma forma. Para mim, correr é cura. Em relação a disposição, melhor funcionamento da área gastrointestinal. E a mente... com uma abundância em endorfina... é excepcional!

Estes dias de pandemia que vivemos têm sido desafiantes, pois precisei alterar completamente minha rotina de treinos. Antes eu treinava à noite, então mudar para o treino pela manhã foi algo bem diferente para mim! Mas com determinação e empenho, consegui.

Lembro que quando via as pessoas correndo nunca pensei que poderia conseguir e que poderia me apaixonar pela corrida! Foi completamente inusitado! Portanto, gostaria de deixar um conselho: nunca duvide de si mesmo e nem desistia de algo sem experimentar! Se permita experimentar! 😉




CNPJ 11.695.857/0001-90

© Copyright 2020 - Go Runners